MINI WEDDING: UMA TENDÊNCIA CADA VEZ MAIOR

Seja pelo orçamento reduzido, seja pela intenção de simplificar o evento, os mini weddings crescem a cada dia

Convidar somente os familiares e amigos íntimos e fazer uma festa para até 50 pessoas: este é o mini wedding. A idéia inicial desse tipo de evento era a de fazer uma festa mais intimista, para que fosse mais sofisticada e assim oferecesse àqueles seletos convidados, o melhor do melhor.  Mas essa realidade mudou nos dias de hoje… o investimento de uma festa de casamento é, quase sempre, maior que o orçamento disponível. Por essa razão o mini wedding se tornou uma opção para reduzir o custo do evento, ou seja, fazer um casamento de baixo custo.

Porém existe uma falsa ilusão de que esse tipo de casamento será muito mais barato que o convencional, o que não é verdade. O valor total será menor, sim, mas o custo individual dos itens possivelmente será maior.

No caso do buffet, por exemplo, o valor por pessoa será maior que para uma festa para 200 convidados. Isso porque as despesas com transporte, cozinheira, maitre etc, continuarão a existir para 50 ou 520 convidados, portanto o custo fixo para realização do evento não irá mudar muito devido à redução do número de convidados. Então avalie o quanto você realmente conseguirá reduzir no seu orçamento, antes de optar por esse evento.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: